Estreia RJX x Moda Maringá na Superliga 2013/2014

03:03

Railane Louven 
@rai_louven


O "novato" Moda Maringá estreou contra o atual campeão RJX. Foto: Mayara Viegas


A estreia de RJX e Maringá na Superliga 2013/2014 foi equilibradíssima e emocionante! Os cariocas venceram o jogo por 3 x1.

1º set: RJX 22 x 20 MMaringá
2º set:  RJX 19 X 21 MMaringá
3º set:  RJX 21 x 16 MMaringá
4º set:  RJX 21 X 14 MMaringá

O RJX levou um time forte para a quadra: Bruninho, Leandro Vissotto, Thiago Sens, Vinícius, Maurício e Ualas, Mário Jr. (líbero), com a entrada momentânea de Satiro, Bob e Índio. Moda Maringá também não deixou a desejar, apesar de o time ainda estar se conhecendo: Ricardinho, Acácio, Renato Felizardo, Quiroga, Lorena, Renato, Dusty (líbero), com a entrada de Najari, Gelinski e Cleber.


RJX ganhou o primeiro set com 22 a 20, mas quem abriu o placar foi o Moda Maringá, deixando uma diferença de 4 pontos e por 3 vezes empatou o jogo.  A vontade de vencer dos paranaenses ficou clara quando venceram o segundo set por 21 a 19. Mas, no terceiro, os cariocas ouviram a voz da torcida e partiram para o ataque, além disso, contaram com a ajuda de uma sequência de erros do Moda Maringá.

O presidente e levantador Ricardinho, e o ponteiro Cleber do Moda Maringá receberam cartão amarelo após dois momentos de tensão durante o jogo. Os dois últimos sets foram marcados pela atuação do oposto Leandro Vissoto, os ponteiros Thiago e Vinícius e pelo forte bloqueio da muralha Murilo.

Com a vitória do time carioca, o caldeirão, como é conhecido o Tijuca Tênis Clube, ficou pequeno para tanta alegria, a torcida foi a loucura. Apesar da derrota, o jogador do Moda Maringá, Lorena, disse em entrevista ao Linha das 5 que para o próximo jogo eles irão garantir a vitória. 


Fonte: Garra Comunicação

Você também poderá gostar de...

0 ✉